Medidor tipo Eletromagnético por Inserção – Modelo CTHHD-IN

Descrição

O medidor de vazão eletromagnético por inserção é designado para medições de velocidade de vazão de líquidos condutivos incluindo água, água bruta, esgoto e águas residuais.

Projetado para uso em aplicações de monitoramento de vazamentos em redes onde existe limitações de espações e ou alto custo de instalação com medidor convencional (redução de custo de instalação).

Disponível para ser instalado em diferentes diâmetros de tubulação através de uma pequena perfuração (HOT-TAP).
Opção de “HOT-TAP” com válvula esfera permite que o sensor seja instalado e retraído do processo (tubulação) sem a interrupção da linha, calibração em campo com excelente manutenção.

 

 

BLOG

 

OUTROS PRODUTOS

Medidor de Vazão tipo Engrenagem – Série CTH – JV

Aplicações Os medidores de vazão do tipo “engrenagem” são acoplados diretamente à tubulação do processo através de conexão tipo rosca ou flange. Indicados para medição de vazão de líquidos viscosos, propiciam uma excelente resposta dinâmica na medição de graxas, óleos…

Chave de Fluxo tipo Palheta

Características | chaves de fluxo tipo palheta • Para água ou líquidos não agressivos às ligas de latão; • Temperatura ambiente; • Conexão em latão; • Palhetas em AISI 304; • Micro swicth SPDT; • Invólucro Nema 4 ou Nema 7. As chaves de fluxo tipo…

SERVIÇOS

 

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.