Macromedidor tipo turbina de inserção para líquidos IP 201

Descrição

Princípios de funcionamento:

Os macromedidores de vazão da série IP201/STVI-EX são indicados para medir vazões de líquidos em tubulações de médio e grande porte, com a precisão de um medidor in-line, mas com um custo substancialmente menor. Estes medidores podem ser instalados, posicionados e removidos com facilidade, sem a necessidade de interrupção do processo.

 

Especificações técnicas:

• Acoplados diretamente a tubulação por tap de 2” ou luva para solda;
• Invólucro Nema 4, Nema 7 ou à prova de explosão;
• Para medição de vazão em líquidos;
• Sinal de saída: pulso ou 4 a 20 mA;
• Comprimento da haste de acordo com o diâmetro da tubulação;
• Para tubulações com diâmetros de 4” à 48”.
• Opcional módulo eletrônico a bateria

 

 

BLOG

 

OUTROS PRODUTOS

Regulador de Oxigênio

Reguladores de Oxigênio para uso em Hospital com medidor de vazão em acrílico medicinal e umidificador São usados na redução da pressão do gás e ajuste do volume do gás, tratando o paciente durante terapia de oxigênio em hospital. Também…

Medidor de Vazão tipo Mássico Coriolis para Líquidos e Gases

Princípio do Medidor de vazão Líquidos e Gases Dois tubos paralelos têm rotação em sua frequência ressonante por meio de bobinas. Qualquer vazão mássica passando pelos tubos gerará forças Coriolis que aparecem sempre que uma massa se move radialmente num sistema de vibração. As…

SERVIÇOS

 

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.