PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO

Módulo Monitor de Contato Seco com Duas Entradas

Descrição

O Módulo de Monitoramento CTH-VF6007 fornece aos instaladores uma abordagem econômica para monitorar dispositivos, de modo independente, na mesma proximidade como chaves de fluxo e supervisão de válvulas no mesmo dispositivo. O módulo de monitor com duas entradas CTH-VF6007 foi projetado para uso no sistema endereçável analógico CTH-Elite. Fornece dois circuitos independentes de monitoramento de contato, enquanto utiliza apenas um endereço no laço. Até 127dispositivos podem ser colocados em um único laço. O endereço do dispositivo é armazenado em uma EEPROM onboard.

 

 

BLOG

Série CTH-UIM – mais uma exclusividade da CONTECH para medidores de vazão

A CONTECH conta com equipamentos diferenciados, com a mais alta tecnologia voltada à medição de vazão de diferentes substâncias. Entre os destaques de seu portfólio estão os medidores de vazão da Série CTH-UIM, que fornecem informações abrangentes diretamente no campo…

Leia mais

 

OUTROS PRODUTOS

Medidor de Vazão tipo Eletromagnético

A série de medidores eletromagnéticos, continuam a tradição de alta qualidade e confiabilidade que são sinônimos de inovação e funções de alta tecnologia e de performance. Disponíveis na versão com opção de montagem integral em linha ou remota. Manter os…

SERVIÇOS

 

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.