Chave de Fluxo e Nível Thermal – FSTH

 

CARACTERÍSTICAS

A contínua aplicação de novas tecnologias e digitalização tem tido um significante impacto na indústria de fabricação de medidores de vazão. Tecnologias emergentes estão sendo amplamente aceitas pelos usuários. E a Contech reassume, diariamente, o compromisso de fornecer produtos com alta performance, baixo custo e suporte, com foco em levar sempre
tecnologia de ponta para as operações de seus clientes e parceiros.

É o caso do Medidor de Vazão Eletromagnético Sem Trecho Reto Modelo CTHHD-ST, que apresenta as seguintes características:

Na secção do tubo “adote” uma medida única e peças de detecção de sinal com bobinas de excitação faz o sensor EMF do CTHHD-ST ter boa adaptabilidade para o campo de vazão. O CTHHD-ST é adequado para locais com limitações para a instalação do instrumento e tubulação com poucos trechos retos antes e depois.

O CTHHD-ST tem o mesmo princípio de medição dos medidores de vazão eletromagnéticos tradicionais, medem a performance de acordo com a lei de “Faraday’s”.

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.